Translate:

Parceiros:

Search:

2 de jul. de 2013

JOGO RPG 2013

Aqui você fica sabendo dos clássicos que mais fizeram sucesso, ele é eleito o jogo inesquecível, e um dos melhores RPG !!!  The Legend of Zelda 

The Legend of Zelda ("A Lenda de Zelda"), é uma série de jogos eletrônicos da Nintendo criada em 1986 por Shigeru Miyamoto e Takashi Tezuka. Os jogos se passam no reino de Hyrule, num ambiente de fantasia. A jogabilidade mistura aventura e ação com elementos de RPG. A série é muito apreciada por suas tramas complexas, quebra-cabeças, jogabilidade e pela superprodução.
O protagonista é o jovem guerreiro Link, cuja missão, na maioria dos jogos, é salvar o reino de Hyrule, a Princesa Zelda e proteger a Triforce, o símbolo deixado pelas deusas, que pode trazer ao mundo uma era de harmonia e prosperidade, mas pode destruí-lo se cair em mãos erradas. Cada um dos triângulos tem um significado diferente, sendo que um significa coragem, outra poder e a outra, sabedoría. O antagonista é Ganon (Ganondorf). Mas a medida que a série progredia, a velha história do "salve a princesa" era expandida, incluindo por exemplo viagem no tempo.
Para criar o tema de Zelda, Miyamoto se inspirou nas suas andanças como criança em Kyoto, explorando cavernas e florestas, além de mitologia nórdica e japonesa. O nome Zelda, segundo o autor, vem da esposa do famoso escritor norte americano Francis Scott Fitzgerald, seu nome completo era Zelda Sayre. Miyamoto disse ter gostado da sonoridade do nome.

Personagens: Link
Link (リンク, Rinku) é o protagonista da série The Legend of Zelda da Nintendo. Criada por Shigeru Miyamoto, a série é hoje uma das séries de videogames mais famosas do mundo.[carece de fontes] Além dos jogos, a série já teve quadrinhos, mangás e até uma série de desenho animado.
Na maioria dos jogos Link é um jovem garoto de 7 a 12 anos, mas em alguns títulos da série ele é um homem de 17 a 19 anos. O objetivo principal de Link normalmente é salvar Hyrule e a Princesa Zelda do antagonista da série Ganondorf, mas em alguns dos jogos sua história é completamente diferente (um bom exemplo é Majora's Mask, em que Link deve salvar a terra de Termina antes que a lua caia na terra e destrua o mundo).


Princesa Zelda:



Zelda é, na série de jogos eletrônicos The Legend of Zelda, da Nintendo, o nome dado às mulheres da família real de Hyrule,1 que têm o título princesa Zelda (ゼルダ姫, Zeruda-hime?) em jogos cronologicamente posteriores a Skyward Sword.nota 1
Apesar de estar no título do jogo, o personagem jogável é Link, que geralmente tem como missão resgatar a própria Zelda do vilão do jogo. Em The Legend of Zelda: Ocarina of Time para o Nintendo 64, em um momento ela se transforma em seu alter-ego Sheik, sobrevivente dos Sheikahs, uma raça extinta, para tentar fugir das garras do vilão Ganondorf. Já em The Legend of Zelda: The Wind Waker, a personagem Tetra é a reencarnação da princesa.

Ganon:



Ganon (ガノン, Ganon?), também conhecido Ganondorf (ガノンドロフ, Ganondorofu?), é um personagem e antagonista principal da série de videogame da Nintendo The Legend of Zelda, criada por Shigeru Miyamoto. Ele conquistou poderes mágicos para se tornar o rei da escuridão, e depois passou a tentar dominar Hyrule e conquistar a relíquia divina conhecida como triforce.


Midna:



Midna (ミドナ, Midona?) é uma dos personagens principais de The Legend of Zelda: Twilight Princess. A própria Midna é citada no título do jogo, já que ela é a verdadeira Princesa do Crepúsculo. Ela ajuda Link, o personagem principal a recolher as sombras fundidas e posteriormente os pedaços do Espelho do Crepúsculo na esperança de derrotar Zant e Ganondorf, os dois antagonistas principais do jogo.

Vaati



Vaati é o principal antagonista nos quatro espadas subsérie de The Legend of Zelda , aparecendo em The Minish Cap , Four Swords e Four Swords Adventures . Vaati, bem como Ganondorf , aparece em ambos humanóide e formas monstruosas, embora o primeiro só aparece em The Minish Cap. Em The Minish Cap, Vaati também leva-se em três outras formas, uma antes de sua forma humana, uma após a sua primeira transformação monstruosa e uma no meio.

Tingle:



Tingle Chinkuru  , Ele era originalmente parte da série The Legend of Zelda , primeiro aparecendo em Máscara de Majora , lançado no ano de 2000. Desde sua primeira aparição, ele apareceu em cada episódio da série através Spirit Tracks , com exceção de Twilight Princess . Ele passou a ser a estrela dos videogames para o Nintendo DS : Rupeeland Rosy recém-colhidos do Tingle , [2] atualmente lançado no Japão e Europa , e os jogos exclusivos Japão do Tingle Balão Luta DS , Irozuki Tincle não Koi no passeio de balão , bem como o DSiWare aplicação Dekisugi Tingle pacote .




2 comentários:

Curta nossa página no Facebook: